quinta-feira, 9 de junho de 2011

ATÓ DE ASSEBLEIA É AUDIÊNCIA

Fomos participar de um Ato(manifestação) pública que aconteceu terça feira em Natal, foi muito bom, muitas denuncias e combinou com ralações nos degraus da assembleia legislativa, neste momento foi formada uma comissão para falar com o presidente da assembleia e neste encontro fio formada ua comissão mis
ta de deputados e diretores do Sintem para fazerem uma audiência com a governadora, que no caso seria para ontem a partir das 17 horas, só que já fui informado que isso não aconteceu estão aguardando que aconteça hoje.
Outra coisa é que aconteceu uma Assembleia da categoria ontem pela manhã e decidiu pela continuidade da greve quando só teremos outra na próxima terça feira. Portanto não tem como neguem sair do movimento até lá.
Na tribuna do norte de ontem tem uma matéria mostrando o aumento nos gastos com diárias no estado que em Fevereiro foi de 84 mil reais e agora em maio esse gasto pulou para 1.256,000( um milhão e duzentos e cinquenta mil reais.
Outro dado é que no orçamento da Assembleia legislativa teve um aumento de 25.000.000(vinte e cinco milhões de reais). Cada deputado agora tem 12 assessores com salários variando de 2.000,00 a 10.000,00 cada um. Para isso não tem Lei de responsabilidade fiscal que impressa, só para nós trabalhadores que estamos querendo elevar os salários para aproximadamente R$ 2.000,00(dois mil reais) é que eles amaradas. Não enfalegam a dita Lei. Nós colocamos isso só incentivá-los, pela indignação, a permanecerem na greve, craqueçam continuem na luta e vamos chamar os funcionários todos a participarem, bem como os diretores de escolas. Eles não podem ficar do lado dos governos em uma hora dessa.
O governo está mandando à justiça derrubar os planos de carreira que já foram aprovados, isso poderá acontecer também com os funcionários de escolas(educação), mas ele só faz isso porque nesse seguimento os que estão em greve são poucos, ou seja, eles são muito obedientes, acreditam que Deus vai interferir nas más intenções dos governantes e os problemas deles, por força  divina serão resolvidos. Se continuarmos com a greve pequena desses companheiros(as), não divindade que dê jeito. Portanto vamos pra luta, camaradas, vamos encher as ruas de grevistas atrás dos nossos direitos..., vamos expulsar essa burguesia imunda do poder.






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário